Blog Noivas&Etc

Fiz um post especial sobre “Música da Cerimônia: Outras idéias para a formação instrumental” para o blog Noivas&Etc de Daiana Welter. Tem várias informações e dicas legais. Por exemplo, porque não fazer um casamento com vioão e voz (uma espécie de luau sofisticado)?

Na hora de escolher a formação instrumental para a música da cerimônia, os noivos precisam ter em mente duas coisas: a sua personalidade e o estilo do casamento. Uma orquestra e coral são uma opção bem interessante, mas porque não pensar em um quarteto de cordas, harpa ou violão clássico? Não é necessário contratar um coral ou uma orquestra se o seu casamento não comporta este tipo de sonoridade. Engana-se quem acha que volume traz emoção. A emoção não está na quantidade de instrumentos, mas sim na adequação da música ao ambiente e ao estilo dos noivos.

Você tem dúvidas com relação a formação instrumental? Você sabe o que é um quarteto de cordas? Caso sintam necessidade, mandem um email para lorenzapozza@gmail.com. Ajudarei no que for possível!

Leia o post completo aqui.

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Na mídia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s