Violões, banjo e ukelêlê

Dando uma olhada nos sites de fotografias de casamento, me deparei com fotos de uma linda cerimônia com uma formação musical bastante inusitada: dois violões, um banjo e um ukelêlê.

Com esta formação fica bem difícil tocar músicas clássicas (os noivos parecem ser moderninhos e devem ter escolhido um repertório bem diferente). Imaginando a trilha sonora desta cerimônia, me vêem a cabeça algumas músicas: Somewhere over the rainbow e Wonderful World (nas versões de Israel Kamakawiwo’ole que inclusive são com ukelêlê) e também algo como I’m yours, do Jason M’raz ou até mesmo Beatles.

Apesar dos meus palpites, acho que foram tocadas músicas de estilo folk/country (muito típicas de algumas partes dos Estados Unidos, onde foi o casamento). Arrisco dizer que nessa formação, ficariam muito bonitas músicas dos Los Hermanos, Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes. É uma ótima dica para os casais mais descolados e para casamentos ao ar livre ou na praia.

Inspirem-se com as fotos do site Our Labor of Love! (Notem que os músicos eram os padrinhos! Legal, não?!)

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Dicas de músicas, Formações Instrumentais com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s