“O melhor pedido de casamento” – Marry You/Pra Sonhar

Não tinha como eu não colocar aqui sobre “O melhor pedido de casamento de todos os tempos” pois ele foi feito com base em MÚSICA, e foi bem criativo!

Pra quem não sabe foi o seguinte: em maio deste ano, Isaac Lamb fez o pedido de casamento para sua noiva, Amy Frankel, de uma forma bem inusitada! Enquanto a sua namorada ouvia a música “Marry You“, de Bruno Mars no porta-malas de um carro em movimento, amigos e parentes do casal pouco a pouco entraram em cena e fizeram encenações e dançaram a música para Amy. No final, seu noivo aparece e a pede em casamento! Fofo, não? O vídeo já tem mais de 13 milhões de exibições e pode ser visto aqui.

Devido a repercussão deste pedido super musical, neste domingo (10) o Fantástico reproduziu o modelo do vídeo com um casal brasileiro. Vitor pediu Nathalia em casamento da mesma forma, porém a música escolhida foi “Pra Sonhar” de Marcelo Jeneci (que eu já coloquei aqui no blog faz um tempão!). O resultado também foi bem emocionante e divertido e está disponível no site do Fantástico!

Muitos noivos já usaram essa música de Jeneci para embalar esse momento de pedido de casamento (teve um que foi inclusive no show de Jeneci, que também já postei aqui no blog!) e também como trilha sonora no dia da cerimônia para entrada da noiva, saída dos noivos e primeira dança! Essa música é mesmo linda demais!

O Vídeo do seu Casamento no Clipe de “Pra Sonhar” de Marcelo Jeneci

Marcelo Jeneci lançou um concurso para fazer o clipe da música “Pra sonhar”. Para participar basta enviar o vídeo do seu casamento para a equipe do cantor! Mais informações vocês encontram na fan page oficial!

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Dicas de músicas, Inspirações com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a “O melhor pedido de casamento” – Marry You/Pra Sonhar

  1. Pingback: Pra Sonhar – Marcelo Jeneci (Videoclipe Oficial) | Música de Casamento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s