Rebecca e Diogo – Voz, Violão&Violino

Os noivos Diogo e Rebecca

Esse lindo casal esteve presente em uma das cerimônias que fizemos e me procuraram praticamente 15 dias antes do casamento! Felizmente, eu tinha data disponível e pudemos então fazer um dos repertórios mais fofos!

O casamento deles aconteceu em uma igreja que parecia coisa de conto de fadas. A Capela São Pedro e São Paulo fica muito próxima de uma grande rodovia em São Paulo, mas quando entra-se na rua que leva até a capela, você nem lembra do caos da cidade! Uma capela toda de madeira que me deixou encantada!

No repertório, Edith Piaf, Pixinguinha, Corinne Bailey Rae, Schubert e até um instrumental da música “Without you” de Usher feat. David Guetta. Achei incríveis as escolhas! Confira aqui em baixo (com alguns áudios do ensaio).

MÚSICAS

Voz: Lorenza Pozza | Violão: Yuri Prado | Violino: Sarah Cangussu
Os áudios podem ter “efeitos especiais”, fruto da reforma que está tendo no apartamento em cima do meu! Rsrsrs! Mas dá para ter uma idéia da sonoridade!

Entrada dos padrinhos: La Vie en Rose (Edith Piaf) – Ouça o áudio do ensaio abaixo

Entrada do noivo: Without You (Usher feat. David Guetta) – Instrumental – Ouça o áudio do ensaio abaixo

Entrada da daminha: Like a Star (Corinne Bailey Rae)
Entrada da noiva: Marcha Nupcial (Mendelssohn) – Ouça o áudio do ensaio abaixo

Entrada do pajem com alianças: Carinhoso (Pixinguinha)
Benção das Alianças: Ave Maria (Schubert)
Assinaturas: You’ll never find another love like mine (Versão Michael Bublé) – Ouça o áudio do ensaio abaixo

Cumprimentos: Can’t take my eyes off you – Frankie Valli – Ouça o áudio do ensaio abaixo

Saída dos Noivos: Kiss Me (Sixpence None The Richer) – Ouça o áudio do ensaio abaixo

O que acharam? Eu achei muito legais as escolhas das músicas! Bastante pessoais, o que deixou a cerimônia ainda mais íntima! Olha que amor o que a Rebecca me escreveu (Preciso desabafar que me emociono quando leio essas coisas! Fico mesmo muito feliz!):

“Vocês foram simplesmente incríveis!!! Nosso repertório não seria nada se não fosse a maravilhosa execução de vcs! Todo mundo elogiou, primeiro acharam que era gravação, mas depois que viram vcs escondidinhos ali atrás, ficaram muito surpresos!Muito obrigada mesmo por terem participado desse momento tão único, e terem colaborado pra que fosse, em cada detalhe, muito especial!”

E eu, mais uma vez, agradeço aos noivos por confiarem a trilha sonora deste momento tão especial a mim e aos maravilhosos músicos com os quais trabalho! É uma honra poder participar tão delicadamente deste momento tão especial.

Anúncios

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Casamentos realizados com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Rebecca e Diogo – Voz, Violão&Violino

  1. Biel Fresnedas diz:

    Achei tudo lindo *—*
    Tão gostoso quando fazemos algo que gostamos e ainda ser elogiado por isso, e ganhar é claro, rs.
    Ótimo trabalho, adorei as song choices =D

  2. Danielle diz:

    Eu diria que vc é um achado Lorenza rs…uma voz linda de uma especialidade incrível e delicada.
    Mais uma vez fizeram um trabalho incrível.
    Parabéns aos noivos e à equipe de vcs

    • Oi Danielle! Obrigada! Fico muito feliz por ter gostado mesmo do nosso trabalho!
      Os músicos com os quais trabalho são mesmo incríveis! Fazemos um super trabalho de equipe mesmo! 😉
      Beijos e vamos conversando!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s