Eu já fiz um post sobre My Girl aqui no blog pois acho esta uma música linda e atemporal que pode ser usada em vários momentos do casamento: na entrada das crianças, na entrada da noiva, nos cumprimentos e na primeira-dança (caso não esteja em alguns destes momentos, favor colocar na playlist da recepção ou almoço/jantar, ok? Rsrs!).
My Girl foi gravada pelo grupo “The Temptations” em 1964 e fez muito sucesso! Em 1991, a música entrou para a trilha sonora do filme “My Girl” (Meu Primeiro Amor) e recentemente foi interpretada pelo cantor Tiago Iorc que fez uma versão que deu um clima ainda mais fresco para esta linda canção!
Fizemos um casamento na praia (que foi amor demais!) e a noiva escolheu esta música para entrar! Mas fizemos a famosa Marcha Nupcial de Mendelssohn de introdução e ficou muito legal! PS: Já fizemos a Marcha de introdução em outras músicas! Veja aqui: Isn’t she lovely (Stevie Wonder) e A thousand years (Christina Perri).
PARA OUVIR
Áudio do ensaio com Voz (Lorenza Pozza), Violão (Yuri Prado) e Cajón (Denilson Oliveira).
O que acharam? Os convidados sempre ficam muito surpresos pois estão esperando a Marcha e de repente fazemos uma música ‘diferente’!
A mais linda marcha q ouvi ate agora. parabens!!!!! (ja to chorando)
Pingback: Karen e André – Casamento na Praia com Voz&Violão e Cajón | Música de Casamento
Poxa Lorenza, encontrei teu site por um acaso hoje, não vou me casar nem nada… mas não consigo parar de ouvir! Logicamente, você e a sua trupe musical farão parte do repertório do meu casamento! Divino, é a palavra que traduz o trabalho de vocês!
Olá Nicole! Tudo bem?
Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
Será um prazer fazer o seu casamento! 🙂
Beijão! Muito amor e paz!
♥♥♥
❤ Adoro esta também! 😀
*Lorenza* http://www.lorenzapozza.com.br http://www.harpaevoz.com http://www.facebook.com/lorenzapozza
Adorei!Fcou linda!!
Adoraria ouvir na íntegra como ficou
Bah, não tenho noivo ainda, mas já tenho quem cantará no meu casamento! hahahaha É tudo tãaaaaaaao lindo, tão doce, tão perfeito, que logo eu que nunca pensei em casar, me peguei sonhando com o momento!
😉 Obrigada!
É sempre uma delícia poder sonhar com este dia! Beijo!
Nossa, e eu achando que nao vou chorar no dia do meu casamento (em maio)! Meus olhos se encheram de lágrimas com essa música e arranjo! Amei, Lorenza! Pena que me caso um pouco longe, na Alemanha, pra te trazer fica difícil, mas certamente você será minha inpiracao, quero “um pouquinho do Brasil iá iá” no meu grande dia 🙂
Olá Carol!
Nossa! Que legal! Fico feliz que tenha gostado!
Aqui no blog têm algumas ideias de músicas brasileiras para a cerimônia! Se precisar de alguma ajuda, fique à vontade para me escrever!
Uma pena, mesmo, não poder ir até a Alemanha para cantar para vocês! Rsrs!
Depois conta pra nós as músicas que vocês escolherem!
Beijo grande, muito amor e um casamento maravilhoso! 😉
Olá meu nome é Ellen, e estou para me casar. Eu estou procurando musicas para minha estrada, e amei a Marcha Nupcial + My Girl (The Temptations) só que eu não consigo baixar a musica e nem acha-lá ela completa ou um pouco mas longa. Sera que você poderia me enviar ou coloca-la para download? Adoraria que você canta-se no meu casamento, mas moro em recife e vai ser um cerimonia bem simples só pros íntimos, pra concluir nosso amor sabe 🙂 Eu amo seu blog, os casamento que você já fez estão me ajudando muito nas minhas escolha, aguardo a resposta, agradeço desde já.
Olá Ellen, tudo bem?
Muito obrigada pelo seu contato e fico feliz que tenha gostado da nossa versão para My Girl!
Esta versão que disponibilizo aqui na blog na verdade é apenas um áudio de um ensaio nosso, que foi gravado no celular. Não consigo disponibilizar esta faixa para download pois a reprodução em um aparelho sonoro com melhor potência irá distorcer a gravação, não ficará mesmo legal.
Caso tenha muito interesse, posso gravar a música em estúdio para você. Me mande um email: lorenzapozza@gmail.com para conversarmos.
Que bom que o blog está lhe ajudando com as músicas! E parabéns pelo seu noivado e casamento! ❤ Um grande beijo!
Olá Lorenza AMEIIII seu site. Vou me casar em novembro em Cancun e já vi que a Ellen tb solicitou a canção my girl com marcha nupcial, por acaso vc chegou a fazer a versão para download… Obrigada
Oi, Simone, tudo bem? Que legal que você gostou desta versão!
Infelizmente eu só tenho uma gravação bem amadora dela no iphone mesmo, que é esta que uso para divulgação do trabalho.
Seria possível a gravação profissional em um estúdio. Caso tenha interesse, me escreva no contato@lorenzapozza.com para conversarmos.
Um beijo, obrigada pelo carinho!