I’m yours – Jason Mraz

Sugestão de música para a Entrada das Crianças e para a Saída dos Noivos.
Também arrisco para a Entrada do Noivo (ficaria fofo!)

“Look into your heart and you’ll find love, love, love”
Olhe para o seu coração e você vai encontrar amor…

g_e_37$!x600“I’m yours” foi o primeiro single do terceiro álbum de Jason Mraz “We sing. We dance. We steal things.” (2008) e é a música mais popular do cantor (com quase 10 milhões de downloads no mundo todo).

A música tem o mesmo clima descontraído e leve de outra música de Mraz: ‘Lucky’ (que eu adoro e  já postei aqui no blog).  A letra é a fala de um homem apaixonado que diz que não vai mais esperar, que o tempo é curto, que é preciso aproveitar: amar e ser amado. Então ele diz: “I’m yours” (Eu sou seu).

It’s our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved…

Confira a tradução da música aqui.
Veja abaixo o clipe para a música, interpretada por Jason Mraz.

PARA OUVIR

Ouça o áudio do nosso ensaio com Voz (Lorenza Pozza), Violão (Yuri Prado) e Violino (Sarah Cangussu).
Eu ainda não me acostumei com esta minha nova maneira de gravar e acho que até eu pegar o jeito, os áudios não vão ficar tão legais… Mas dá para ter uma ideia!

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Dicas de músicas com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s