Case-se comigo – Vanessa da Mata

Sugestão de música para a Entrada do Noivo, para a Entrada da Noiva e ainda, sugestão de música para você pedir o seu noivo em casamento (para as mais moderninhas! rsrs!)

 surprise-proposal-australia011“Case-se comigo, quero dizer para sempre que eu te mereço, que eu me pareço com o seu estilo…”

‘Case-se comigo‘, composta pela cantora mato-grossense Vanessa da Mata em parceria com o produtor musical Liminha, é a quinta faixa do seu primeiro CD ‘Vanessa da Mata’ (2002). A música também entrou como faixa bônus do lindo DVD gravado em Paraty (RJ), Multishow Ao Vivo: Vanessa da Mata.

É uma canção muito doce que tem uma harmonia e melodia bem delicadas para combinar com a letra, que nada mais é do que um pedido de casamento (!).

Os noivos Fabiana e Gabriel escolheram esta música para tocarmos enquanto os convidados chegavam na cerimônia deles e ficou super romântico.  Eu acho que é uma sugestão muito especial para a Entrada do Noivo ou da Noiva se o casamento for mais delicado e íntimo, ou para dar início a uma cerimônia! Que tal?

DICA: Esta canção cai como uma luva para os casais mais tímidos fazerem o pedido de casamento, pois é só colocar a música de fundo e deixar a canção fazer o pedido 😉

“E existe um forte pressentimento dizendo
Que eu sem você é como você sem mim
Antes que amanheça, que seja sem fim
Antes que eu acorde e seja um pouco mais assim…

Meu príncipe, meu hóspede, meu homem, meu marido
Meu príncipe, meu hóspede, meu marido “

Veja a letra completa aqui e diga ‘sim’!

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Dicas de músicas com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário