Flávia e Thomas – Harpa&Voz e uma música inesquecível para a Entrada da Noiva

“E eu confirmo que em casamentos você pode encontrar sua outra metade”. (Thomas, noivo)
“Nos casamos de coração desde o primeiro dia que estivemos juntos”. (Flávia, noiva)

‘Casamento’ tem um significado ainda muito mais especial para Flávia e Thomas: foi no casamento de um casal amigo que eles se conheceram e onde Thomas encontrou a grande amor da sua vida o que, de acordo com ele, confirmou a crendice popular: “Em casamentos vocês conhece pessoas interessantes, especiais, inteligentes”. E não é verdade?! 

Foto: Arthur Foschini

Foto: Arthur Foschini

O relacionamento de Flávia e Thomas foi se construindo com o tempo, tendo algumas festas de casamento no caminho, uma oportunidade maravilhosa para se conhecerem, já que o romance foi vivido a distância. Imaginem a emoção que foi para o casal se verem na sua própria. [Dá para conferir os votos emocionados nos noivos no final do post, no vídeo da Brigadeiro Filmes.]

Tudo foi feito com muito carinho e atenção aos detalhes. A Tuca Benetti, decoradora, incorporou o espírito do casal em cada canto. Flávia, que é bahiana e já foi bailarina, ganhou sapatilhas na mesa de bem casados, que foram embalados com fitinhas do Senhor do Bonfim. Referências a nacionalidade do noivo (coreano) também ganharam espaço junto aos doces com um casal de noivinhos coreanos (#muitoamor). O amarelo, cor forte e vibrante, cheia de energia, tomou conta do ambiente. Estava tudo perfeito no iluminado Villa Vérico.

wed_flavia_thomas_0131

Foto: Arthur Foschini

wed_flavia_thomas_0803

Foto: Arthur Foschini

wed_flavia_thomas_0896

Foto: Arthur Foschini

A Flávia me encantou desde o primeiro segundo, durante a reunião. Com uma postura impecável e muita elegância, ela tinha planos muito incríveis para a música da sua cerimônia com Harpa&Voz: interpretarmos uma das músicas mais lindas e inesquecíveis para a entrada da noiva. O repertório completo, vocês conferem abaixo. 

AS MÚSICAS… and I’m feeling good.

Foto: Fabio Foschini

Birds flying high, you know how I feel… Foto: Arthur Foschini

Esta é uma das cenas que eu jamais vou me esquecer: a Flávia descendo as escadas da maneira mais LINDA e ELEGANTE que se poderia imaginar. Eu não sei se foi o fato dela ter feito ballet muito tempo que contribuiu para a força desta entrada, com uma postura tão forte e presente ou se foi a autêntica escolha da sua música. Foi um dos momentos mais mágicos e sublimes que já pude presenciar em uma entrada de noiva. Ela ‘comprou’ a ideia de sua entrada e andava no ritmo da música, como se tivesse ensaiado a coreografia de ser noiva sua vida toda. Foi especial!

Os noivos escolheram a formação de Harpa&Voz e Violino para fazer a linda trilha sonora da cerimônia. Destaque para a música de Entrada da Flávia, ‘Feeling Good’ (célebre nas vozes de Nina Simone e Michael Bublé) e para a ‘Oração de São Francisco’ no momento dos Cumprimentos. Uma canção com uma mensagem belíssima.

Ainda tivemos Queen, Beatles e Coldplay para fechar com chave de ouro a celebração. Todas as músicas interpretadas com muita delicadeza e doçura. Confiram abaixo a relação das músicas.

– Entrada dos padrinhos e pais do noivo: Friends will be friends (Queen)
– Entrada do noivo: Here comes the sun (Beatles)
– Entrada das daminhas e pajens: Alecrim Dourado
– Entrada da noiva: Marcha Nupcial + Feeling Good (Nina Simone)
– Votos Flávia: Pela luz dos olhos teus (Tom Jobim)
– Votos Thomas: Come away with me (Norah Jones)
– Entrada das alianças: La vie en rose (Edith Piaf)
– Benção das alianças: Ave Maria (Gounod)
– Cumprimentos: Oração de São Francisco
– Saída: Paradise (Coldplay)

“Nossos tempos e nossos lugares se coincidiram” (votos da Flávia, noiva)

Foto: Arthur Foschini

Foto: Arthur Foschini

Quando a Flávia me escreveu, um detalhe em especial me chamou muita atenção no email que ela enviou: na assinatura, tinha um lindo desenho e os dizerem ‘De noiva a mãe’. Logo fui pesquisar e me deparei com um lindo projeto. ❤

A Flávia é psicóloga e tem um trabalho muito especial, principalmente de acompanhamento as fases de mudança pelas quais passam as mulheres, como o nome mesmo diz: de noiva a mãe. Para conhecer um pouquinho melhor, clique aqui.

Agradecimento

Bem, primeiro queria agradecer novamente por sua dedicação, carinho e cuidado com  gente. Seu trabalho foi impecável!!!! Ouvimos nossos amigos elogiarem muito o seu trabalho, alguns disseram que sem dúvida foi o ponto alto do casamento!!! Saiba que ao fechar os olhos e lembrar do casamento para sempre terei sua voz como trilha sonora. Foi tudo muito mais do que perfeito!!! Muito obrigada por tudo!!! (Flávia, noiva)

É realmente uma sorte a minha ter a oportunidade de conhecer casais tão dedicados! Guardarei com muito carinho em minhas lembranças todos os momentos incríveis da cerimônia, este repertório tão especial e também uma cena tão querida, da noiva, ainda de roupão (chegamos cedo para a passagem de som) vindo ao meu encontro com um lindo cartão e um presente. Gestos como este não tem preço. 

Que Deus ilumine este caminho e desejo muito amor e paz sempre para que este relacionamento inspire a todos ao redor.

Local: Villa Vérico | Fotos: Arthus Foschini | Vídeo: Brigadeiro Filmes | Assessoria: Alê Loureiro | Decoração: Tuca Benetti | Buffet: Giardini | Bolo e doces: Soul Sweet | Noivinhos: Pati Mendes | Noivinhos coreanos: Etsy | Bem casado: Ana Cristina Bem Casados | DJ: Marcelo Brasil | Som e luz: MBrasil Eventos | Música da Cerimônia: Lorenza Pozza | Convites: Estúdio Carimbo | Vestido de Noiva: Jardim Secreto | Sapato: Sarah Chofakian | Acessório: Rosana Negrão | Traje do noivo: Ricardo Almeira | Beleza: Martha Noronha | Vestido das daminhas: Maria Cereja

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Casamentos realizados, Harpa&Voz com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Flávia e Thomas – Harpa&Voz e uma música inesquecível para a Entrada da Noiva

  1. Nínive diz:

    No filme do casamento (o oficial), usamos a música original da entrada da Flávia, porque nenhuma música poderia ser melhor do que aquela. Ficou incrível. ❤

    Parabéns pelo seu trabalho. Sua voz é linda. 🙂

    • Olá Nínive!

      Que lindo! Fico muito feliz que tenha gostado. E a música que eles escolheram foi mesmo sensacional!
      Parabéns pelo vídeo. Ficou incrível!

      Muito sucesso! Tudo de bom!

Deixe um comentário