Ainda bem – Thiaguinho

Sugestão de música para a Entrada do Noivo, Assinaturas ou Cumprimentos

“Ainda bem que te encontrei
Agora sou mais feliz…
Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feita pra mim”

Foto: Maira Preto

Fernanda e Thiago | Foto: Maira Preto

2015 já começou com um #casamentodoano. A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho trocaram votos em uma linda cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Brasil. E achei que seria uma boa hora de compartilhar uma música muito bonita do cantor que tem sido pedida para nós por alguns noivos: Ainda Bem.

Considero esta música é uma boa sugestão para a Entrada do Noivo (ou até mesmo da Noiva, dependendo do envolvimento do casal com a canção) pois fala de uma maneira direta e sincera sobre a paz encontrada no companheiro e sobre o ‘encontro’ de duas almas e todo envolvimento de uma grande paixão.

Atenção: caso vá usar a música original como trilha sonora, não é indicado usar uma versão gravada ao Vivo (como a do DVD Ousadia&Alegria) devido as interferências sonoras de gritos/aplausos. Seria melhor utilizar algo mais próximo a deste áudio.

Caso você peça para um coral, orquestra ou grupo instrumental interpretar esta canção, é bom instruí-los a não fazer um arranjo do tipo ‘pagode’, pois, principalmente em Igrejas, é melhor pensar em algo mais romântico. (Nada contra o pagode, acho super legal, mas para este momento eu acho que é mais adequado algo mais delicado).

Acho esta música com uma carga emocional muito forte e com certeza, é uma escolha bem especial para os casais apaixonados (veja aqui a letra completa). Imaginem só que lindo que foi o casamento de Thiaguinho e Fernanda, quando o noivo cantou esta música em homenagem a ela! ❤

PARA OUVIR

Aqui está uma versão que fizemos para esta música com Voz (Lorenza Pozza) e Violão (Yuri Prado).

A Música do Casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Com informações do Blog Say I Do

A cerimônia do casal foi marcada por muitas músicas religiosas e contou com apresentações bem especiais. As escolhas foram bastante pessoais e autênticas:

– Benção das Alianças: Oração da Família, cantada pelo Coral Infantil Allegro
– Comunhão: Pai Nosso interpretado pelo cantor Péricles
– Entrada da Nossa Senhora: Consagração da Nossa Senhora interpretada por Thiaguinho
– Finalização: Quando Deus Criou Você, cantada por Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo (esta foi a música que o Thiago ofereceu para a Fernanda no primeiro encontro).

“Foi tudo surpresa! O Thiago cuidou de cada escolha musical na festa e eu nunca desconfiei… Na cerimônia religiosa a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi levada pela Tia Cida que é muito amiga da família do Thiago e coordenadora da Igreja N S Aparecida em Ponta Porã, onde o Thiago foi criado. Foi um momento único pra nós!

Um dia comentei com ele: meu sonho seria o Leonardo Gonçalves cantar no casamento. Ele guardou isso a sete chaves e chamou o Léo e guardou um ano essa surpresa. Quando ouvi a voz do Léo na igreja quase desmaiei de verdade! Não conseguia respirar de tanta emoção…”, diz Fernanda.

 

Anúncios

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em Dicas de músicas com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s