Lorenza Pozza por Coletivo 3

coletivo3_siteLorenzaPozzaVenho aqui compartilhar com vocês um vídeo CHEIO de amor e muito charmoso, feito com muito carinho pela equipe maravilhosa da Coletivo 3, com uma pequena apresentação sobre o nosso trabalho.

Há tempos que gostaria de mostrar um pouquinho em vídeo como funciona o nosso trabalho nas cerimônia, e todo amor que transformamos em música. Este vídeo conseguiu mostrar de uma maneria bem especial.

Gostaria de agradecer aos noivos ‘Daiana e Fábio’ por terem autorizado a captação das imagens no casamento deles que fizemos no Bistrô Ruella, em uma linda manhã de setembro, no último ano. Um agradecimento muito especial também ao Ruella, que sempre nos recebe tão bem. É um privilégio poder fazer música em um espaço tão cheio de cuidado e amor.

Neste dia, cantei acompanhada por Violão (Yuri Prado) e Percussão (Júlio de Oliveira), lindas canções da Joss Stone e ‘New York, New York’, que foi um pedido especial da noiva. Esta música foi captada ao vivo no dia e usada como trilha sonora para a edição deste vídeo.

O meu eterno agradecimento a equipe da Coletivo 3, por ter traduzido em imagens este trabalho que temos feito com tanto carinho.

Lágrimas de alegria | Casquete de pérolas Tulle Noivas

Lágrimas de alegria | Casquete de pérolas Tulle Noivas

 

Anúncios

Sobre Lorenza Pozza

Love is all you need.
Esta entrada foi publicada em casamento, Casamentos realizados, Formações Instrumentais, Lorenza Pozza, Na mídia, Palhinha da noiva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s